Psiquiatria e Sociedade

Mente, cérebro e gente

Carta aberta ao Pastor Silas Malafaia

leave a comment »

Caro Pastor Silas,

Fique em dúvida se deveria ou não escrever-lhe, já que embora eu tenha apreço por polêmicas, não queria entrar em um embate com o senhor. Mas não tive escolha, pois em sua entrevista com a Marília Gabriela o Sr. tocou em temas que me são muito caros, como ciência, cristianismo, comportamentos e moral, expressando, no entanto, visões muito diferentes das minhas, mesmo eu também sendo um cristão confesso. Senti então ser meu dever escrever, se não para estabelecer um diálogo, no mínimo para apontar tais diferenças, sob pena de eu ser acusado de omissão.

 

Leia a íntegra no Portal Estadão.

Written by Daniel M Barros

07/02/2013 às 10:15 AM

Publicado em Uncategorized

Deixe um comentário

